Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB vence VF4 por 2 a 1 e mantém liderança no Paraibano Feminino

As “Belas do Belo” continuam na liderança do grupo A do Campeonato Paraibano Feminino após a vitória sobre o VF4 por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (24), em partida disputada no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. O VF4 saiu na frente no placar, com gol de Laura. Minutos depois, a equipe ainda […]

Portal Correio|

VF4 x Botafogo Paraibano Feminino
VF4 x Botafogo Paraibano Feminino VF4 x Botafogo Paraibano Feminino

As “Belas do Belo” continuam na liderança do grupo A do Campeonato Paraibano Feminino após a vitória sobre o VF4 por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (24), em partida disputada no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa.

O VF4 saiu na frente no placar, com gol de Laura. Minutos depois, a equipe ainda teve um pênalti a favor, desperdiçado por Talita. O Botafogo empatou o jogo com Alexia antes do fim do primeiro tempo e logo no início da segunda etapa, Lú Meireles fez o gol da virada alvinegra.

Com o resultado, as “Belas” estão com 6 pontos em 2 jogos, com 10 gols marcados e apenas um sofrido. O próximo compromisso está marcado para este domingo (28), contra o Avaí-PB, no CT da Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.