Portal Correio Botafogo-PB viajava nesta quinta para enfrentar o Ituano em São Paulo

Botafogo-PB viajava nesta quinta para enfrentar o Ituano em São Paulo

Depois de encerrar os treinos da semana, o elenco do Botafogo-PB está pronto para o próximo jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro joga no sábado (6), contra o Ituano, na cidade de Itu-SP. Por isso, a delegação do representante paraibano viaja nesta quinta-feira (4), pela manhã. A antecipação da viagem faz […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Depois de encerrar os treinos da semana, o elenco do Botafogo-PB está pronto para o próximo jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro joga no sábado (6), contra o Ituano, na cidade de Itu-SP. Por isso, a delegação do representante paraibano viaja nesta quinta-feira (4), pela manhã.

A antecipação da viagem faz parte da preparação do time, que ganha mais um dia de descanso para a partida decisiva. Os dois times brigam pela primeira colocação no Grupo A da competição. Os paulistas estão com dez pontos. Os paraibanos somam oito pontos.

O Ituano já está classificado, com o acesso para a Série B do próximo ano garantido. Já o Botafogo precisa ganhar para também ser promovido. Uma derrota ou empate podem não servir para o time botafoguense, que teria de torcer por fracasso do Criciúma-SC, que vai encarar o Paysandu, também no sábado, em Belém-PA.

Com base nestas informações, o treinador do Botafogo Gerson Gusmão tem trabalhado na preparação de cada jogador, visando um resultado positivo, sem depender dos adversários. O Botafogo teve um curto tempo para se preparar. Mesmo assim, aproveitou os primeiros dias da semana para treinar.

O elenco do Botafogo-PB está motivado pelos últimos resultados. O time comandando por Gusmão venceu três vezes e empatou uma. Na rodada, o Botafogo venceu o Paysandu por 1 a 0, ganhando o direito de continuar brigando pelo acesso e até com chance de passar para a fase final, para disputar o título da Série C.

Últimas