Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil Mostra Brasil também tem imóveis e carros para venda

Imóveis populares e de alto padrão estão disponíveis para a venda já com análise de crédito, entrada zero e parcelas acessíveis dentro do estande da Jampa Imobiliária, na Brasil Mostra Brasil (BMB), que ocorre até o domingo (17), das 16h às 22h, no Centro de Convenções de João Pessoa. “Começamos aqui com 18 metros quadrados […]

Portal Correio|

Multifeira
Multifeira Multifeira

Imóveis populares e de alto padrão estão disponíveis para a venda já com análise de crédito, entrada zero e parcelas acessíveis dentro do estande da Jampa Imobiliária, na Brasil Mostra Brasil (BMB), que ocorre até o domingo (17), das 16h às 22h, no Centro de Convenções de João Pessoa.

“Começamos aqui com 18 metros quadrados (m²) e hoje investimos num estande de 128m². É uma feira que tem credibilidade, potencial de atingir o público e fazer com que nossa marca chegue até as pessoas”, avalia o empresário Éder Meneses, explicando que os negócios são gerados dentro e pós o evento.

O carro 0 km é outra possibilidade que a BMB traz para quem deseja trocar ou adquirir um veículo. No estande da Carneiro, estão expostos modelos 2023 e também 2022 da Citröen, Peugeot, Renault e Nissan.

O visitante da BMB pode conhecer todos os carros por dentro e por fora. O modelo 208 da Peugeot, ano 2023, e o Cactus, o SUV da Citröen, por exemplo, podem ser adquiridos com zero de entrada e financiamento feito no próprio estande com taxa de juros promocional.

Já veículos como Kirks e Frontier da Nissan, bem como Oroch, Kwid e Captur da Renault podem ser comprados no estande com taxa zero de juros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.