Portal Correio Cabedelo imuniza grupo 16+ com deficiência permanente ou comorbidade

Cabedelo imuniza grupo 16+ com deficiência permanente ou comorbidade

A partir desta sexta-feira (20), começam a ser vacinados contra a Covid-19 em Cabedelo os adolescentes com 16 anos ou mais, que possuam alguma deficiência permanente ou comorbidade, gestantes ou estejam privados de liberdade.  As doses estarão disponíveis no Cabedelo Clube, no Centro (8h às 14h) e no PSF Salinas Ribamar (9h às 14h). No […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A partir desta sexta-feira (20), começam a ser vacinados contra a Covid-19 em Cabedelo os adolescentes com 16 anos ou mais, que possuam alguma deficiência permanente ou comorbidade, gestantes ou estejam privados de liberdade. 

As doses estarão disponíveis no Cabedelo Clube, no Centro (8h às 14h) e no PSF Salinas Ribamar (9h às 14h). No sábado (21), a aplicação será apenas no Cabedelo Clube, das 8h às 14h). 

Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão de SUS de Cabedelo e laudo que comprove a condição.

Além da nova categoria, a Cabedelo segue com a imunização de pessoas com 18 anos ou mais, sem comorbidades, e dos demais grupos prioritários anteriormente anunciados, mas que por algum motivo ainda não se vacinaram. Para eles, é necessária a apresentação de um documento com foto e cartão SUS de Cabedelo.

Também segue sendo aplicada a dose de reforço para aqueles que já contam o tempo de intervalo previsto para cada vacina (28 ou 90 dias).

Últimas