Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabedelo prepara seleção local para competições estaduais

A cidade de Cabedelo está preparando uma seleção local para representar o munícipio em competições estaduais ao longo de 2023. O grupo...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A cidade de Cabedelo está preparando uma seleção local para representar o munícipio em competições estaduais ao longo de 2023. O grupo, por enquanto, tem sido formado por 20 atletas, que tentam afinar o entrosamento técnico para que possam obter bons resultados dentro de quadra.

Auto Esporte volta a levar gol no fim e perde para o Nacional de Patos

Os treinos têm acontecido no ginásio poliesportivo Edmilson do Nascimento Trigueiro (Missinho), que fica localizado no bairro de Camalaú, sempre às terças e quintas-feiras, às 20h.

O experiente treinador Eduardo Silvestre está comandando o grupo de jogadores, auxiliado por Netto Lucas e os supervisores Toinho e Júnior Datele.

Publicidade

“Após a reinauguração do ginásio poliesportivo, muitos adeptos estão aumentando nossas escolinhas e a ideia foi criar as seleções na categoria adulta e sub-20 para selecionar os destaques dos campeonatos que promovemos em nosso município. Nossa maior intenção é estimular os praticantes a terem uma referência e uma meta a alcançar no esporte, dando um combustível seguro e uma etapa final de preparação para aqueles que sonham ser um jogador profissional”, ressaltou o técnico Eduardo.

A criação da seleção com as duas categorias surge com a ideia de promover o trabalho e os valores do esporte de Cabedelo para todo o estado paraibano. A primeira competição à vista da equipe é o Campeonato de Seleções da Paraíba, que deve acontecer no mês de março.

Acompanhe a TV Correio na internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.