Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmara de Campina Grande realiza sessão para debater retomada da economia

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) realiza nesta quinta-feira (26), às 10h, de forma híbrida, uma sessão especial, proposta pela vereadora Eva Gouveia, para discutir as vias para a retomada da economia. A temática está sendo debatida pelo ‘Fórum Caminhos da Retomada’, idealizado pelo deputado estadual Tovar Correia Lima. O legislativo fará o debate em […]

Portal Correio|

Tovar
Tovar Tovar

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) realiza nesta quinta-feira (26), às 10h, de forma híbrida, uma sessão especial, proposta pela vereadora Eva Gouveia, para discutir as vias para a retomada da economia. A temática está sendo debatida pelo ‘Fórum Caminhos da Retomada’, idealizado pelo deputado estadual Tovar Correia Lima.

O legislativo fará o debate em parceria com o Fórum. A proposta é buscar junto às entidades produtivas, os setores empresariais, comerciantes, universidades e a população ideias que possam garantir a construção de um plano de retomada econômica na Paraíba para o pós-pandemia.

De acordo com Tovar, o Fórum quer reunir as colaborações da sociedade e dessas entidades e apresentar uma proposta factível aos poderes constituídos no estado, com apoio da bancada federal no Congresso, da Famup e de todos os prefeitos, para apresentar o caminho da volta. “Seria uma volta de superação. Sendo assim, entendemos que Cajazeiras merece estar no centro das discussões e ter um Centro Paraibano de Emprego”, afirmou.

A criação do Centro Paraibano de Emprego foi pauta de debates entre a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), representada pelo deputado Tovar Correia Lima, e diversos setores nos municípios de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. O Centro Paraibano de Emprego será um espaço de oportunidades que vai reunir serviços de abertura de empresa, de apoio ao pequeno empresário que quer recuperar o seu negócio, com parcerias com bancos de fomento de crédito e cooperativas.

Guarabira – A próxima parada do ‘Fórum Caminhos da Retomada’ acontece nesta sexta-feira (27) no município de Guarabira. Lá, o deputado Tovar se reúne com as entidades produtivas, os setores empresariais, comerciantes, universidades e a população do município.O parlamentar fará visitas ao prefeito Marcus Diôgo; aos vereadores na Câmara Municipal; aos representantes da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) da cidade e também da Associação Comercial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.