Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmara de João Pessoa reabre oficialmente os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2021

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) reiniciou oficialmente os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2021, na manhã desta terça-feira (10), com a realização de uma sessão solene híbrida, que contou com a presença do prefeito Cícero Lucena (PP). Além do presidente do Legislativo Pessoense, Dinho (Avante), e do prefeito, estiveram presentes os vereadores […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) reiniciou oficialmente os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2021, na manhã desta terça-feira (10), com a realização de uma sessão solene híbrida, que contou com a presença do prefeito Cícero Lucena (PP).

Além do presidente do Legislativo Pessoense, Dinho (Avante), e do prefeito, estiveram presentes os vereadores da Casa Napoleão Laureano, o prefeito-vice da Capital, Leo Bezerra (Cidadania) e secretários do Governo Municipal.

O chefe do Legislativo pessoense destacou que não vai ser possível a presença da população nas sessões ordinárias, mas haverá um cadastro para garantir a presença da população nas plenárias da Casa, após todos vacinados. Ele também ressaltou a importância do prefeito Cícero Lucena ir à CMJP falar sobre ações para a capital paraibana.

“Essa primeira sessão é uma solene e depois deve haver uma ordinária com os vereadores aqui e a partir de quinta-feira vamos realizar as sessões de forma híbrida, metade no plenário e metade remotamente para não haver aglomeração. A Câmara vai funcionar de forma híbrida todos os dias: às segundas e quartas-feiras – reuniões das comissões; terças e quintas-feiras – as sessões ordinárias e as sextas-feiras poderão acontecer as sessões especiais e audiência públicas”, afirmou Dinho.

Publicidade

Durante a sessão solene, o prefeito Cícero Lucena também usou a tribuna da Casa. O Chefe do Executivo Municipal fez uma prestação de contas do seu trabalho à frente da Prefeitura em seus primeiros dias de gestão. Vacinação da população, reformas das unidades de saúde, ações de mobilidade urbana e de infraestrutura estiveram entre os destaques na explanação do gestor.

“Realizar sonhos e mudar vidas para melhor, esses vêm sendo os nossos principais desafios desde que tomamos posse há exatos 222 dias. Com a bênção de Deus e a confiança do povo, temos trilhado o caminho da esperança, levando a cada pessoense um facho de luz em meio às trevas que se abateram sobre nós com a sombra da Covid-19”, enfatizou. Na ocasião, o prefeito entregou aos vereadores brindes (uma caneca e uma camiseta) referentes à atividades de retomada do Turismo da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.