Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campina Grande adia retorno das atividades pesenciais da Educação Infantil

A Prefeitura de Campina Grande adiou para quinta-feira, dia 7 de outubro, o início das atividades presenciais da educação infantil. As aulas para essas turmas iriam começar nesta segunda-feira (4). As aulas na rede municipal de Campina Grande retornaram desde o dia 20 de setembro, nos padrões presencial e remoto, “seguindo todos os protocolos de […]

Portal Correio|

Escola, Educação, Aula
Escola, Educação, Aula Escola, Educação, Aula

A Prefeitura de Campina Grande adiou para quinta-feira, dia 7 de outubro, o início das atividades presenciais da educação infantil. As aulas para essas turmas iriam começar nesta segunda-feira (4).

As aulas na rede municipal de Campina Grande retornaram desde o dia 20 de setembro, nos padrões presencial e remoto, “seguindo todos os protocolos de saúde exigidos pelas autoridades sanitárias” – como informado pela prefeitura.

“Por questões de logística e visando a garantir as melhores práticas de segurança e perenidade das atividades educacionais para essa importante etapa da educação, a Secretaria precisou prorrogar esse retorno para 7 de outubro, próxima quinta-feira”, disse a gestão. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.