Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campina Grande segue aplicando segunda dose neste sábado (24)

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande dá continuidade, neste sábado (24), à aplicação de segunda dose das vacinas contra Covid, enquanto aguarda a chegada de nova remessa de imunizantes para avançar no atendimento ao público por idade e sem comorbidades. Neste domingo (25), não haverá atendimento para aplicação de segunda dose. A vacinação […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande dá continuidade, neste sábado (24), à aplicação de segunda dose das vacinas contra Covid, enquanto aguarda a chegada de nova remessa de imunizantes para avançar no atendimento ao público por idade e sem comorbidades. Neste domingo (25), não haverá atendimento para aplicação de segunda dose.

A vacinação deste sábado acontece das 9h às 14h, em seis pontos diferentes. Para o público imunizado com a primeira dose da vacina Coronavac, a segunda dose será aplicada no Parque da Criança, para pedestres; e ainda no Parque da Liberdade, no sistema drive-thru. 

Já para as pessoas que receberam a vacina AstraZeneca, também no mesmo horário, a vacinação vai ser realizada no Parque do Povo, para pedestres; e no Ginásio O Meninão, em drive-thru. As pessoas de São José da Mata e de Galante também podem receber a D2, de qualquer uma das vacinas, no Centro de Saúde e na Unidade Básica de Saúde dos distritos, respectivamente.

Para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 não precisa fazer agendamento prévio. É necessário apenas apresentar o cartão de vacina com o registro da D1 e o Cartão do SUS. 

Publicidade

Programação da vacina contra covid em 24 de julho de 2021 (sábado)

D2 AstraZeneca

Publicidade

09 às 14h 

Parque do Povo (Pedestres)

Publicidade

Ginásio Meninão (Drive-thru)

D2 Coronavac

09 às 14h

Parque da Criança (Pedestres)

Parque da Liberdade (Drive-thru)

D2 Coronavac e Astrazeneca

09 às 14h

Centro de Saúde de São José da Mata 

UBS Galante

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.