Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campina tem 200 novas vagas de emprego para contratação imediata

O Sine Municipal de Campina Grande está com mais de 200 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (25) para contratação imediata. As vagas para Auxiliar de Linha de Produção são oferecidas por uma fábrica que está ampliando a capacidade produtiva para a chegada do verão. Os novos contratados já devem começar a trabalhar na próxima […]

Portal Correio|

Sine, Campina Grande
Sine, Campina Grande Sine, Campina Grande

O Sine Municipal de Campina Grande está com mais de 200 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (25) para contratação imediata. As vagas para Auxiliar de Linha de Produção são oferecidas por uma fábrica que está ampliando a capacidade produtiva para a chegada do verão.

Os novos contratados já devem começar a trabalhar na próxima segunda-feira (30) e, portanto, o Sine convoca os interessados a comparecerem imediatamente para entrega da documentação necessária.

Os interessados não precisam comprovar em carteira experiência na profissão. Entretanto, é necessário ter aptidão para manusear equipamentos pesados e apresentar certificado de conclusão do ensino fundamental. Porém, a experiência comprovada pode ajudar como diferencial no currículo do trabalhador.

Os candidatos aptos ao preenchimento das vagas precisam procurar o Sine Municipal presencialmente, das 7h às 17h, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado . 

Os cargos serão ocupados por profissionais que se adequarem às exigências da empresa, única responsável pela seleção dos candidatos encaminhados pelo Sine.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.