Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense disputa vaga com Sergipe, neste sábado (18), pela Série D

O Campinense entra em campo neste sábado (18) para cumprir a segunda parte de um duelo de 180 minutos, com o Sergipe-PE. O confronto que serve para decidir a continuação na Série D do Campeonato Brasileiro apresentou o empate de 2 a 2, na primeira partida. O grau de dificuldade para os dois lados ficou […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Campinense entra em campo neste sábado (18) para cumprir a segunda parte de um duelo de 180 minutos, com o Sergipe-PE. O confronto que serve para decidir a continuação na Série D do Campeonato Brasileiro apresentou o empate de 2 a 2, na primeira partida.

O grau de dificuldade para os dois lados ficou comprovado no jogo de ida, no estádio Batistão, em Aracaju. Com isso, é previsto que Campinense e Sergipe continuem uma disputa acirrada para a partida deste sábado, às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, não tem dúvida de que time precisa jogar bem melhor que no jogo passado para conseguir aproveitar a condição de mandante e vencer. “No jogo passado, o Campinense fez uma grande apresentação no primeiro tempo, vencendo por 2 a 0. Mas na etapa final, o Sergipe empatou, jogando bem”, disse Ranielle Ribeiro.

O técnico da Raposa diz que tem a receita para superar o adversário e conseguir a classificação. “Temos de jogar com determinação em toda partida”. Ele considera que o empate na partida de ida mostra que o Campinense conseguiu o primeiro objetivo que foi trazer para seus domínios a condição de precisar vencer, com qualquer placar, para se classificar.

Publicidade

Prováveis times

O Campinense deve começar a partida com Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho e Fábio Lima, Matheus Régis (Juliano) e Cláudio.

O Sergipe tem como base Igor Rayan, Paulo Fernando, Alexandre Lazarini, Júlio Pit e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Brendon, Diego Aragão e Doda; Elivélton Araújo e Paulinho.

Arbitragem

Diferente da primeira fase, a CBF escalou um trio do Rio Grande do Sul para trabalhar na partida entre Campinense e Sergipe. O árbitro será Roger Goulart. Os assistentes são Fabricio Lima Baseggio e Tiago Augusto Kappes Diel. O quarto árbitro é Diego Roberto e o analista de campo é Miguel Félix, ambos da Paraíba. Antes, apenas o árbitro era de fora e os assistentes caseiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.