Portal Correio Campinense empata mais uma vez na Série C e continua longe dos primeiros

Campinense empata mais uma vez na Série C e continua longe dos primeiros

Passada a euforia pela conquista do bicampeonato paraibano, o Campinense agora se volta a concentrar as atenções para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. O time não tem conseguido sair das últimas colocações, preocupando o treinador Ranielle Ribeiro. Ocupando o 14º lugar na classificação, o time rubro-negro obteve apenas duas vitórias, depois de […] The post Campinense empata mais uma vez na Série C e continua longe dos primeiros first appeared on Portal Correio.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Passada a euforia pela conquista do bicampeonato paraibano, o Campinense agora se volta a concentrar as atenções para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. O time não tem conseguido sair das últimas colocações, preocupando o treinador Ranielle Ribeiro.

Ocupando o 14º lugar na classificação, o time rubro-negro obteve apenas duas vitórias, depois de sete partidas, com três empates e duas derrotas. A Raposa também tem um aproveitamento acanhado no saldo de gols, pois marcou cinco e sofreu quatro.

A verdade é que o Campinense tem uma campanha intermediária, pois não está muito longe do oitavo colocado, o Manaus-MA, com 12 pontos. Isso significa que, com uma vitória na próxima rodada, a Raposa tem chance de ficar entre os classificados para a fase seguinte.

Mas uma derrota seria falta para o time preto e vermelho, pois ele poderia cair para as últimas quatro colocações, entrando na lista dos clubes que lutam para não cair. O primeiro do Z4 é o Brasil de Pelotas que soma seis pontos ganhos, três a menos que o Campinense.

Vindo de um empate com o Botafogo-PB, em 1 a 1, na última rodada da competição brasileira, o Campinense encara o Vitória-BA, neste sábado (28), às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Esta é a grande oportunidade do time começar a reagir.

“Foi um adversário mais difícil que enfrentamos no momento, o Botafogo precisava dar uma resposta para seu torcedor. Mas conseguimos equilibrar o jogo. Agora, precisamos vencer jogando em casa, para entrar o G8. É com essa proposta que vamos buscar vencer o vitória”, disse o treinador Ranielle Ribeiro.

The post Campinense empata mais uma vez na Série C e continua longe dos primeiros first appeared on Portal Correio.

Últimas