Portal Correio Campinense encerra treinos em Aracaju para jogo contra Sergipe na Série D

Campinense encerra treinos em Aracaju para jogo contra Sergipe na Série D

A caminhada do Campinense em busca do acesso continua neste domingo (12), quando o time rubro-negro encara o Sergipe-PE. Empolgada pela classificação na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a Raposa tem o primeiro obstáculo na fase do mata-mata. A partida acontece no estádio Batistão, às 16h, em Aracaju-SE. O Sergipe terminou a […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

A caminhada do Campinense em busca do acesso continua neste domingo (12), quando o time rubro-negro encara o Sergipe-PE. Empolgada pela classificação na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a Raposa tem o primeiro obstáculo na fase do mata-mata.

A partida acontece no estádio Batistão, às 16h, em Aracaju-SE. O Sergipe terminou a fase de qualificação na terceira colocação do Grupo A4, com 23 pontos. Por isso, terá pela frente o Campinense, segundo colocado na fase anterior, com 25 pontos, no Grupo A3.

Como prêmio, seguindo as determinações do regulamento da Série D, o Campinense terá o direito de fazer o jogo de volta na condição de mandante, no estádio Amigão, em Campina Grande. Mas não tem vantagem para nenhum dos times. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Último treino no CT do Confiança-SE

O treinador do Campinense, técnico Ranielle Ribeiro, relacionou 21 jogadores, levando praticamente todo o elenco para esse importante compromisso. Mauro Iguatu, Camilo, Cleiton, Itallo, Weverton, Michel Bennech, Filipe Ramon, Denis, Felipinho, João Victor, Dione, Marcelinho, Patrick, Rafinha e Serginho Paulista, Anselmo, Cláudio, Fábio Lima, Juliano, Matheus Régis e Marcos Nunes.

Os preparativos do time reubrto-negro serão encerrados neste sábado (11), pela manhã, no CT do Confiança-SE. Com isso, o técnico Ranielle Ribeiro deve definir a escalação titular. Ele sabe que não vai poder contar com os jogadores Joilson, Renato Cruz e Iago Leite, todos no departamento médico.

Arbitragem

Um trio de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol foi escolhido para comandar o jogo do Campinense. Joelson Nazareno Ferreira Cardoso apita, com auxílio de Helcio Araujo Neves e Luís Diego Nascimento Lopes. O quarto árbitro é Diego da Silva (SE).

Últimas