Portal Correio Campinense entra em campo neste sábado (14) contra o Central-PE

Campinense entra em campo neste sábado (14) contra o Central-PE

Depois de uma semana de treinamentos, planejamentos e foco, o Campinense entra em campo neste sábado (14). A Raposa da Serra recebe no estádio Amigão, às 15h, em Campina Grande, o Central-PE. O time rubro-negro está pronto para seguir o desenho de mais uma vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Vindo de um empate […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Depois de uma semana de treinamentos, planejamentos e foco, o Campinense entra em campo neste sábado (14). A Raposa da Serra recebe no estádio Amigão, às 15h, em Campina Grande, o Central-PE. O time rubro-negro está pronto para seguir o desenho de mais uma vitória na Série D do Campeonato Brasileiro.

Vindo de um empate de 0 a 0 no clássico com o Treze, o Campinense deve mudar a maneira de jogar, sendo totalmente ofensivo para superar a Patativa do Agreste. Essa é a proposta dos comandados pelo treinador Ranielle Ribeiro. Com a conquista de mais três pontos, o Campinense deve se firmar cada vez mais na competição.

Desfalques

Para esse compromisso, o Campinense não poderá contar com o zagueiro Cleiton. Ele continua se recuperando de um estiramento muscular. Outro que está no Departamento Médico é o meia Vitinho, que tem uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, além do volante Joilson, que está em tratamento intensivo de lesão muscular.

Além desses desfalques devido a problemas médicos, o Campinense ainda não conta com o lateral-esquerdo João Victor; o volante Serginho Paulista; e o volante Edinho Corrêa, todos suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Tem ainda o zagueiro Weverton, que tomou o terceiro cartão amarelo.

Adversário

A situação do Central é totalmente inversa à do adversário. O representante de Pernambuco tem uma campanha acanhada, enfrentando dificuldades para chegar entre os primeiros colocados. Mas o time alvinegro vem de dois resultados surpreendentes, empatando com o ABC-RN, em 1 a 1, e com o Sousa, em 0 a 0.

Árbitros

O árbitro escalado para comandar o jogo entre Campinense-PB e Central-PE é Ideilon Helton Alves Lima da Federação Piauiense de Futebol. Os assistentes são Schumacher Marques Gomes e Ruan Neres Souza. O árbitro reserva é Afro Rocha, todos da Federação Paraibana de Futebol.

Últimas