Portal Correio Campinense ganha reforço no meio-campo para encarar o Atlético-CE

Campinense ganha reforço no meio-campo para encarar o Atlético-CE

Depois de duas derrotas consecutivas, o Campinense entra em campo neste sábado (31) com o alerta ligado. O time Raposa luta desesperadamente por uma vitória sobre o Atlético-CE. O jogo consdierado decisivio, para os rubro-negros, acontece no estádio Amigão, às 15h, em Campina Grande, pela Série D do Brasileirão. Além de brigar para se reabilitar […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

Depois de duas derrotas consecutivas, o Campinense entra em campo neste sábado (31) com o alerta ligado. O time Raposa luta desesperadamente por uma vitória sobre o Atlético-CE. O jogo consdierado decisivio, para os rubro-negros, acontece no estádio Amigão, às 15h, em Campina Grande, pela Série D do Brasileirão.

Além de brigar para se reabilitar na competição depois de perder duas vezes para o ABC-RN, o Campinense ainda precisa superar o Atlético-CE, melhor posicionado no Grupo A3. O time do Ceará ocupa o terceiro lugar com 11 pontos, três vitórias e três gols de saldo. O Campinense tem mesmas pontuação e vitórias, mas apenas um gol de saldo, na quarta posição.

Mesmo com os resultados negativos nas últimas rodadas, o treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, continua otimista para manter o time entre os primeiros colocados do grupo. Ele elogia a determinação dos jogadores, mesmo com derrotas de 1 a 0, em Campina Grande, e 2 a 0, em Natal, para o ABC-RN.

Rafinha volta

O time do Campinense será modificado para encarar o Atlético-CE, neste sábado (31), com a volta do volante Rafinha. O jogador cumpriu suspensão devido à punição pelo terceiro cartão amarelo. Rafinha tem sido importante na campanha da Raposa. Com isso, a equipe rubro-negro ganha mais segurança no meio-campo.    

Arbitragem

O jogo envolvendo Campinense-PB e Atlético Cearense-CE terá como árbitro Anderson da Silveira Farias, pertencente à Federação Gaúcha de Futebol. Os assistentes são Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais. O quarto árbitro é José Ferreira Neto, todos da Federação Paraibana de Futebol.

Últimas