Portal Correio Campinense ganha reforço no meio-campo para primeiro jogo contra o Sergipe

Campinense ganha reforço no meio-campo para primeiro jogo contra o Sergipe

O elenco do Campinense segue os preparativos para a primeira partida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem como primeiro desafio na próxima rodada o Sergipe-SE, no estádio Batistão, domingo (12), em Aracaju-SE. Para chegar a essa condição de fazer o primeiro jogo como visitante, o Campinense ficou com a […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

O elenco do Campinense segue os preparativos para a primeira partida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem como primeiro desafio na próxima rodada o Sergipe-SE, no estádio Batistão, domingo (12), em Aracaju-SE.

Para chegar a essa condição de fazer o primeiro jogo como visitante, o Campinense ficou com a segunda colocação do Grupo A3, com 25 pontos. O Sergipe somou 23 pontos, encerrando a primeira fase como a terceira colocação no Grupo A4.

A meta do treinador Ranielle Ribeiro é preparar o time rubro-negro para arrancar um bom resultado na partida de ida, mesmo atuando como visitante. Com isso, a Raposa teria apenas que administrar a classificação para a fase seguinte, no jogo de volta, dia 17, em Campina Grande.

Para esse próximo jogo, o treinador da equipe de Campina Grande deve ganhar um importante reforço, com a volta do volante Patrick. O jogador atuou na rodada passada, quando o Campinense venceu o Caucaia-CE, por 5 a 0, garantindo a boa colocação na classificação geral.

Mas o aproveitamento de Patrick diante dos sergipanos ainda vai depender do departamento médico. No entanto, o treinador Ranielle Ribeiro não está muito preocupado com esse assunto. Ele também conta com o volante Serginho Paulista, que atuou no jogo passando, tendo até marcando um dos gols. 

Últimas