Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense intensifica treinos e luta pelo acesso à Série C de 2022

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos nesta terça-feira (5), iniciando os preparativos da semana decisiva na caminhada da temporada. O time rubro-negro vislumbra novos objetivos na história em competições brasileiras. O Campinense vai encarar o América-RN, sábado (9), pela quarta fase da Série D. Esse será o jogo de ida, marcado para a Arena […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos nesta terça-feira (5), iniciando os preparativos da semana decisiva na caminhada da temporada. O time rubro-negro vislumbra novos objetivos na história em competições brasileiras. O Campinense vai encarar o América-RN, sábado (9), pela quarta fase da Série D.

Esse será o jogo de ida, marcado para a Arena das Dunas, às 17h30, em Natal-RN. A partida de volta aconteceu uma semana depois, no estádio Amigão, em Campina Grande. Por isso, a proposta da equipe Raposa é buscar um resultado positivo na próxima rodada.

Depois de tomar conhecimento da tabela divulgada pela CBF, o treinador Ranielle Ribeiro traçou toda a programação, com a comissão técnica. Os primeiros treinos da semana foram realizados nesta terça-feira nos dois expedientes. Pela manhã, aconteceu um regenerativo e à tarde, trabalho com bola.

Seguindo a programação semanal, os jogadores rubro-negros irão trabalhar apenas um horário durante toda a semana. Na quarta e na quinta-feira, tem treino tático, no estádio Amigão, no período da tarde. Na sexta-feira, no Renatão, no primeiro horário, tem o treino técnico e depois, a viagem para Natal.

Para esse jogo decisivo, o treinador Ranielle Ribeiro conta praticamente com todos os jogadores. O zagueiro Ítalo e o lateral-esquerdo João Victor voltam depois de cumprirem suspensão no jogo passado. Os dois não atuaram diante do Guarany de Sobral-CE devido à punição pelo terceiro cartão amarelo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.