Portal Correio Campinense luta pela segunda posição no A3 da Série D

Campinense luta pela segunda posição no A3 da Série D

Com a classificação para a próxima fase garantida, dono da melhor defesa, o Campinense ainda tem como objetivo encerrar a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro entre os dois primeiros colocados. O time rubro-negro encara na última rodada da fase de classificação, domingo (5), o Caucaia-CE, no estádio Amigão, em Campina Grande. Ocupando […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

Com a classificação para a próxima fase garantida, dono da melhor defesa, o Campinense ainda tem como objetivo encerrar a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro entre os dois primeiros colocados.

O time rubro-negro encara na última rodada da fase de classificação, domingo (5), o Caucaia-CE, no estádio Amigão, em Campina Grande. Ocupando o terceiro lugar no Grupo A3, com 22 pontos, o Campinense ainda luta para ficar com a segunda posição.

Para isso, o representante de Campina Grande precisa vencer o Caucaia-CE e torcer para que o América-RN empate com o Central-PE, em Caruaru, ou vença com placar mínimo. Nesse caso, o Campinense terá que golear os cearenses para terminar a fase com melhor saldo de gols.

O Campinense tem a melhor defesa, entre os integrantes do grupo, com um saldo de seis gols. O time da Raposa marcou 18 gols e tomou 12. Seu concorrente direto pela vice-liderança do grupo, o América, marcou 24 gols, mas tomou 18, tendo seis gols de saldo.

Para o próximo compromisso, o Campinense não vai contar com o volante Patrick. O jogador será poupado, pois ainda se recupera de uma contusão. O objetivo da comissão técnica do Campinense é contar com o atleta totalmente recuperado para os jogos da fase mata-mata.

No jogo passado, o Campinense não pôde contar com Joílson, Filipe Ramon, Wendel Barros e Iago Leite, todos entregues ao departamento médico. Michel Bennech e Marcos Nunes não atuaram contra o América-RN devido à suspensão.

Últimas