Portal Correio Campinense perde para Paysandu e se complica na luta pelo rebaixamento

Campinense perde para Paysandu e se complica na luta pelo rebaixamento

O Campinense decepcionou sua torcida mais uma vez jogando pela Série C do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 3 a 1 para o Paysandu-PA, neste sábado (30), no estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, a Raposa se aproxima do rebaixamento. Já o Papão garantiu a classificação para a próxima fase. Existia uma […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Campinense)

O Campinense decepcionou sua torcida mais uma vez jogando pela Série C do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 3 a 1 para o Paysandu-PA, neste sábado (30), no estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, a Raposa se aproxima do rebaixamento. Já o Papão garantiu a classificação para a próxima fase.

Existia uma grande expectativa dos torcedores rubro-negros em relação a uma vitória para alimentar a possibilidade de chances para continuar na terceira divisão do futebol brasileiro. Mas o time não conseguiu se impor em campo, sendo dominado pelo adversário.

Aproveitando bem o domínio do jogo, o Paysandu saiu na frente do placar nos primeiros minutos, com o atacante Marlon que bateu forte, fazendo o primeiro gol, aos 15 minutos. Ele também fez o segundo gol aos 30 minutos, cobrando pênalti, fechando o placar da primeira etapa.

Os jogadores do Campinense ficaram apavorados e passaram a errar muito no jogo. Aos 28 minutos, o time rubro-negro conseguiu descontou o meia Dione, em cobrança de penalidade máxima. Mas a situação continua complicada para a Raposa.

O time visitante continuou mandando na partida na etapa final, passando administrar a vitória e ainda conseguiu mais um gol aos 42 minutos, através do atacante Marcelinho que recebeu lançamento e colocou no canto esquerdo, fazendo 3 a 1, o placar final para o Paysandu.

O Campinense que estacionou nos 15 pontos, depois de 17 partidas, volta a jogar na próxima rodada contra o Floresta-CE, no Ceará. Caso seja derrotado mais uma vez pode ser rebaixado oficialmente para a Série D do próximo ano.

Ficha técnica

Campinense

Mauro Iguatu, André Mascena (Oliveira), Bremer, Mateus Santana e Felipe Ramon (Fernando Ceará); Magno, Erick Pulga (Gui Campana); Jefferson Lima e Dione; Willian Anicete (Carlos Maia) e Emerson (Pedro Chinês).

Paysandu

Thiago Coelho, Igor Carvalho, Naylhor, Genílson e Paytick Brey, Mikael, João Vieira, Serginho (Marcelinho) e José Aldo; Marlon e Dalberto (Pipico).

Arbitragem: André Rodrigo Rocha (principal). Alex Sandro Quadros Thomé e Marcio Duarte dos Santos (auxiliares); Ruthyanna Camila Medeiros (quarta árbitra) e Adriana Basílio (analista de campo)

Últimas