Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense prorroga contrato com Mauro Iguatu, Ítalo e Joilson

A Série D do Campeonato Brasileiro tem encerramento programado para o dia 14 de novembro, de acordo com a tabela da CBF. Praticamente essa é a mesma data do encerramento de contrato do goleiro Mauro Iguatu, do zagueiro Ítalo e do volante Joílson, com o Campinense. Os três jogadores tiveram o contrato prorrogado pelo clube […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Série D do Campeonato Brasileiro tem encerramento programado para o dia 14 de novembro, de acordo com a tabela da CBF. Praticamente essa é a mesma data do encerramento de contrato do goleiro Mauro Iguatu, do zagueiro Ítalo e do volante Joílson, com o Campinense.

Os três jogadores tiveram o contrato prorrogado pelo clube rubro-negro, de acordo com o boletim informativo diário da CBF que tem os nomes dos atletas estampados.

Além de Mauro Iguatu, Ítalo e Joilson, outro jogador que encerrou contrato foi o atacante Ivamar, de acordo com as informações do clube. Como não houve interesse para a prorrogação, o atleta deixou a Toca da Raposa e não faz mais parte do elenco.

Com a renovação de contrato, os jogadores Mauro Iguatu, Ítalo e Jolson estão à disposição do treinador Ranielle Ribeiro para o jogo deste sábado contra o Central-PE. O elenco rubro-negro faz os últimos treinos da semana, nesta sexta-feira (13), no primeiro horário. Depois, os jogadores passam a focar na partida.

Publicidade

O jogo interestadual entre Raposa e Patativa acontece no estádio Amigão, em Campina Grande, às 15h, e tem validade pela 11a rodada da Série D.

O Campinense é o terceiro colocado do Grupo A3, com 15 pontos, e luta por mais três pontos para se manter entre os primeiros colocados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.