Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense renova com Camilo e anuncia chegada de goleiro por empréstimo

O Campinense, que já tem assegurada a permanência do goleiro titular em 2021, Mauro Iguatu, confirmou mais dois arqueiros para a próxima temporada: Camilo, que teve o contrato renovado, e o jovem José Artur, que vem por empréstimo do Santa Cruz-RN. Com o anúncio, já são 15 jogadores confirmados no elenco da Raposa para 2022. […]

Portal Correio|

Camilo Campinense
Camilo Campinense Camilo Campinense

O Campinense, que já tem assegurada a permanência do goleiro titular em 2021, Mauro Iguatu, confirmou mais dois arqueiros para a próxima temporada: Camilo, que teve o contrato renovado, e o jovem José Artur, que vem por empréstimo do Santa Cruz-RN. Com o anúncio, já são 15 jogadores confirmados no elenco da Raposa para 2022.

Camilo, de 32 anos, chegou durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D vindo do Nacional de Patos e fez três jogos, sofrendo três gols. Pela experiência, deve ser o reserva imediato de Mauro Iguatu, que foi um dos primeiros nomes a serem confirmados no time raposeiro para a próxima temporada.

José Artur, de 21 anos, foi formado nas categorias de base do ABC-RN, onde jogou até 2020. No ano passado, atuou em 11 partidas da 1ª divisão do Campeonato Potiguar de 2021 pelo Santa Cruz-RN, sofrendo 14 gols, e mais três pelo Alecrim, da 2ª divisão, levando 8 gols.

Raposa de 2022 (até agora)

Além dos dois nomes anunciados, outros 13 jogadores e o técnico Ranielle Ribeiro já estão garantidos para a próxima temporada. Veja a lista do elenco até o momento:

Goleiros: Mauro Iguatu, Camilo e Artur Laterais: Felipinho, André Mascena e Filipe Ramon Zagueiros: Michel Bennech, Cleiton, Weverton e Itallo Volantes: Rafinha, Patrick e Serginho Paulista Meia: Dione Atacante: Cláudio Comissão técnica: Ranielle Ribeiro (técnico); Júlio Aranha (preparador de goleiros)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.