Portal Correio Campinense treina em Lagoa Seca e anuncia jogador para o meio-campo

Campinense treina em Lagoa Seca e anuncia jogador para o meio-campo

O Campinense, primeiro time a começar os treinamentos visando à próxima temporada, sequencia os trabalhos na cidade de Lagoa Seca, na região de Campina. A Raposa continua contratando e anuncia o atacante Juninho que estava no Esportivo-RS. Nesta quinta-feira (16), seguindo a programação de treinamentos, o elenco rubro-negro realizou uma atividade de resistência de velocidade […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

O Campinense, primeiro time a começar os treinamentos visando à próxima temporada, sequencia os trabalhos na cidade de Lagoa Seca, na região de Campina. A Raposa continua contratando e anuncia o atacante Juninho que estava no Esportivo-RS.

Nesta quinta-feira (16), seguindo a programação de treinamentos, o elenco rubro-negro realizou uma atividade de resistência de velocidade e depois um treino técnico-tático, no campo da CELFEC, na cidade de Lagoa Seca.

Enquanto a comissão técnica acelera os preparativos dos jogadores, a diretoria continua buscando reforços para qualificar o elenco. O Campinense acelera o passo para fechar o grupo, visando às próximas competições.

O clube rubro-negro acertou a contratação do atacante Juninho Potiguar de 31 anos. O jogador é natural de Natal (RN). Ele chega para vestir a camisa da Raposa no Campeonato Paraibano, na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e na Série C do Campeonato Brasileiro.

O experiente Juninho Potiguar tem passagens por clubes como Sport-PE, Icasa-CE, Shriff (Moldávia), Shabab Dubai (Emirados Árabes Unidos), Fortaleza-CE, Boa Esporte-MG, URT-MG, Ferroviário-CE, Caxias e XV de Piracicaba-SP. Juninho Potiguar estava no Esportivo-RS.

A novidade durante as atividades do Campinense, nesta quinta-feira (16), foi a presença do meia Olávio. O jogador se apresentou e participou normalmente das atividades com os novos companheiros. Olávio se destacou no Atlético-CE, onde marcou 24 gols em 30 jogos. Ele estava no Volta Redonda-RJ.

Últimas