Portal Correio Campinense, Treze, Sousa e Atlético-CE brigam por duas vagas na Série D

Campinense, Treze, Sousa e Atlético-CE brigam por duas vagas na Série D

Faltando quatro rodadas para a conclusão da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, dois times estão praticamente classificados no Grupo A3. Com isso, outras quatro equipes lutam por duas vagas. Entre os clubes que buscam classificação estão os presentinhos paraibanos: Campinense, Treze e Sousa. O líder do grupo é o ABC-RN com 22 […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Faltando quatro rodadas para a conclusão da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, dois times estão praticamente classificados no Grupo A3. Com isso, outras quatro equipes lutam por duas vagas. Entre os clubes que buscam classificação estão os presentinhos paraibanos: Campinense, Treze e Sousa.

O líder do grupo é o ABC-RN com 22 pontos depois de dez rodadas, com sete vitórias, um empate e duas derrotas. A segunda colocação pertence ao América-RN, que soma 18 pontos. Em dez partidas, o time americano venceu cinco vezes, com três empates e duas derrotas.

De acordo com esses números, os dois times do Rio Grande do Norte estão, praticamente, classificados para a próxima fase da competição. O ABC-RN ainda joga contra Atlético-CE (fora), América-RN (em casa), Sousa (fora) e Treze (em casa). O América-RN terá como adversários Caucaia-CE (em casa), ABC-RN (fora), Campinense (em casa) e Central-PE (fora).

Terceiro colocado com 15 pontos, o Campinense venceu quatro vezes, empatou três e perdeu depois de dez rodadas. A Raposa ainda vai encarar Central-PE (em casa), Sousa (em casa), América-RN (fora) e Caucaia-CE (em casa).

O Treze ocupa a quarta colocação, com 13 pontos, duas vitórias, sete empates e uma derrota, em dez partidas. O Galo da Borborema ainda terá pela frente os seguintes adversários: Sousa (fora), Central-PE (fora), Atlético-CE (em casa) e ABC-RN (fora).

Outro representante paraibano na competição, que luta por classificação, é o Sousa. O Dino soma 12 pontos ganhos, em dez jogos, venceu três, empatou três e perdeu quatro. O Sousa terá pela frente Treze (em casa), Campinense (fora), ABC-RN (em casa) e Atlético-CE (fora).

O Atlético-CE soma 11 pontos, em dez rodadas, três vitórias, dois empates e cinco derrotas. O representante alencarino ainda joga contra ABC-RN (em casa), Caucaia-CE (fora), Treze (fora) e Sousa (em casa).

O grupo ainda conta com mais dois times, que praticamente não têm mais chances de classificação, de acordo com a pontuação conquistada até agora. O Caucaia-CE soma oito pontos, em dez jogos, com duas vitórias. O Central-PE tem oito pontos, com apenas uma vitória, em dez partidas.

Últimas