Portal Correio Campinense vence por 3 a 0 e se mantém no A3 da Série D

Campinense vence por 3 a 0 e se mantém no A3 da Série D

O Campinense seguiu a recomendação dos especialistas e conseguiu uma importante vitória jogando em casa. A Raposa fez 3 a 0 diante do Atlético-CE, neste sábado (31), no estádio Amigão, em Campina Grande. Com isso, o time rubro-negro se manteve no Grupo A3, agora somando 14 pontos. Com o mando de campo, o Campinense começou […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

O Campinense seguiu a recomendação dos especialistas e conseguiu uma importante vitória jogando em casa. A Raposa fez 3 a 0 diante do Atlético-CE, neste sábado (31), no estádio Amigão, em Campina Grande. Com isso, o time rubro-negro se manteve no Grupo A3, agora somando 14 pontos.

Com o mando de campo, o Campinense começou a construir a vitória ainda no primeiro tempo, com Wendell Barros, aos 28 minutos. Mesmo com a vantagem, o representante de Campina Grande continuou atacando, buscando aumentar o placar. O objetivo era se reabilitar na competição.

Ainda na primeira etapa, o Campinense aumentou a vantagem, com o atacante Fábio Lima, cobrando penalidade máxima, aos 44 minutos. Com isso, a Raposa foi para o intervalo com tranquilidade para administrara quarta vitória no na Série D do Campeonato Brasileiro.

Na etapa final, o Campinense continuou com a mesma determinação, saindo para o jogo. Os jogadores seguiram as orientações do treinador Ranielle Ribeiro, que alertou para evitar reação do adversário. Para fechar a boa apresentação, o Campinense ainda fez o terceiro gol, aos 42 minutos, com Allefe.

O Campinense chegou aos 14 pontos depois de nove partidas, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. O time da Raposa volta a jogar no próximo domingo (8), quando encara o Treze, no clássico dos maiorais, no estádio Amigão, às 16h.

Últimas