Portal Correio Campinense viaja para Goiás nesta quinta-feira (11) para decidir a Série D

Campinense viaja para Goiás nesta quinta-feira (11) para decidir a Série D

A delegação do Campinense viaja nesta quinta-feira (11) para cidade de Aparecida de Goiânia. Lá, o time rubro-negro enfrentará o Aparecidense-GO na decisão o título da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no sábado (13), às 16h. A delegação rubro-negra deixa Campina Grande às 13h, com destino a João Pessoa, onde pega voo […]

Portal Correio
Campinense x Aparecidense

Campinense x Aparecidense

Portal Correio
Na primeira partida, no Amigão, Raposa perdeu de 1 a 0 (Foto: Divulgação/Campinense)

A delegação do Campinense viaja nesta quinta-feira (11) para cidade de Aparecida de Goiânia. Lá, o time rubro-negro enfrentará o Aparecidense-GO na decisão o título da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no sábado (13), às 16h.

A delegação rubro-negra deixa Campina Grande às 13h, com destino a João Pessoa, onde pega voo para Brasília-DF às 17h05.

A chegada na capital federal está prevista para 19h30. Após o jantar, segue de ônibus para Goiás, em um trajeto de aproximadamente 3h.

Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, em Campina Grande, o Campinense precisa vencer em Goiás, com vantagem de dois gols, para ser campeão direto. Uma vitória mínima da Raposa leva a decisão para os pênaltis.

No jogo de ida, o Campinense criou uma série de oportunidades, mas não conseguiu fazer gol. Apesar disso, o elenco retomou os treinos da semana bastante confiante.

Reforços

Com a responsabilidade de vencer, o time da Raposa passa a contar com dois reforços. O volante Joílson e o atacante Matheus Regis cumpriram suspensão automática.

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, ainda espera contar com outros quatros jogadores que estão se recuperando de contusão. O meia Marcelinho sofreu lesão no tornozelo direito e teve excelente evolução no quadro clínico durante a semana. O atacante Marcos Nunes se recupera de estiramento no posterior da coxa e o atacante Juliano trata um problema do pé direito. O volante Rafinha já iniciou o trabalho de transição.

Últimas