Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidatos de concurso da Polícia Civil da Paraíba são presos após ‘varredura’ entre inscritos

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (9), uma série de operações com foco exclusivo no concurso público 2021, que está em andamento na instituição. As primeiras investigações resultaram na prisão de dois homens, de 31 e 40 anos de idade, que se inscreveram para o cargo de agente de investigação, no […] The post Candidatos de concurso da Polícia Civil da Paraíba são presos após ‘varredura’ entre inscritos first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Polícia Civil
Polícia Civil Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (9), uma série de operações com foco exclusivo no concurso público 2021, que está em andamento na instituição. As primeiras investigações resultaram na prisão de dois homens, de 31 e 40 anos de idade, que se inscreveram para o cargo de agente de investigação, no referido certame. As prisões aconteceram nos bairros Aeroclube e Bancários, respectivamente nas Zonas Leste e Sul de João Pessoa.

Leia mais notícias de Cotidiano no Portal Correio

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), os dois homens tinham mandados de prisão expedidos contra eles, sendo um por crime de lesão corporal grave e o outro referente a crime de trânsito.

“Estamos fazendo uma verdadeira ‘varredura’ em todo o processo deste concurso para evitar que pessoas contraindicadas ingressem na corporação. O grande foco das operações, na verdade, são eventuais fraudes no decorrer das etapas do certame, mas nada passará despercebido. Hoje, por exemplo, já identificamos e prendemos esses dois inscritos com mandados de prisão em aberto”, disse o delegado.

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

Nessas operações específicas, a Polícia Civil destinou equipes de investigadores exclusivamente para este fim. “Faremos esse trabalho até o último dia de provas e, caso necessário, estenderemos a operação durante o prazo que entendermos pertinente”, completou João Paulo.

The post Candidatos de concurso da Polícia Civil da Paraíba são presos após ‘varredura’ entre inscritos first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.