Portal Correio Casal morre após colisão entre carro e carreta em rodovia no interior da Paraíba

Casal morre após colisão entre carro e carreta em rodovia no interior da Paraíba

Duas pessoas morreram, nesse domingo (15), em acidente na PB-073, na região do Curimataú. Marinaldo dos Santos Simões, de 46 anos, e Maria da Cruz Bezerra Simões, de 42 anos, eram de Belém e viajavam com destino a Tacima. Segundo apuração da TV Correio, o motorista perdeu o controle e invadiu a contramão, momento em […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Marinaldo e Maria Simões morreram ainda no local do acidente (Foto: Reprodução/TV Correio)

Duas pessoas morreram, nesse domingo (15), em acidente na PB-073, na região do Curimataú. Marinaldo dos Santos Simões, de 46 anos, e Maria da Cruz Bezerra Simões, de 42 anos, eram de Belém e viajavam com destino a Tacima.

Segundo apuração da TV Correio, o motorista perdeu o controle e invadiu a contramão, momento em que bateu de frente com uma carreta que transportava carga de açúcar. O casal morreu na hora e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos, que ficaram presos às ferragens.

O condutor da carreta não se feriu. Ele não soube dizer o que pode ter provocado o acidente, apenas foi surpreendido pelo veículo menor em sua direção. O homem falou que ainda tentou desviar para o acostamento e, por pouco, não tombou a carreta.

Últimas