Portal Correio CBF atende pedido do Sousa para mudar data de jogos

CBF atende pedido do Sousa para mudar data de jogos

O Sousa solicitou mudanças de jogos do sábado para o domingo, alegando prejuízos financeiros, e a Confederação Brasileira de Futebol atendeu, transferindo três partidas. Com isso, o presidente do clube Aldeone Abrantes espera evitar altas despesas. “Todo mundo sabe que no Sertão, no sábado, o comércio só fecha depois das 18h, não tem como os […] The post CBF atende pedido do Sousa para mudar data de jogos first appeared on Portal Correio.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O Sousa solicitou mudanças de jogos do sábado para o domingo, alegando prejuízos financeiros, e a Confederação Brasileira de Futebol atendeu, transferindo três partidas. Com isso, o presidente do clube Aldeone Abrantes espera evitar altas despesas.

“Todo mundo sabe que no Sertão, no sábado, o comércio só fecha depois das 18h, não tem como os comerciários irem aos jogos às 16h. Temos um prejuízo financeiro muito grande. No último jogo tivemos um déficit de mais de R$ 8 mil. O Sousa está pagando para jogar em casa”, disse o presidente Aldeone Abrantes.

Com a decisão da diretoria de competições, estão confirmadas modificações em três partidas do Sousa-PB válidas pela Série D do Campeonato Brasileiro, com horário e local mantidos.

A partida entre Sousa e Globo-RN foi transferida para o dia 5 de junho, domingo. Os jogos contra Icasa-CE e São Paulo Crystal serão realizados no dia 19 de junho (domingo) e 3 de julho (domingo), respectivamente, todos no estádio Marizão, em Sousa, às 16h.

O elenco do Dinossauro continua treinando visando ao próximo compromisso, contra o Globo-RN, no estádio Manoel Barretto, na cidade de Ceará-Mirim-RN, domingo (29), às 15h. O Sousa soma dez pontos e ocupa o terceiro lugar no Grupo A5.

The post CBF atende pedido do Sousa para mudar data de jogos first appeared on Portal Correio.

Últimas