Portal Correio CBF muda local do jogo Santa Cruz x Botafogo da Paraíba pela Série C

CBF muda local do jogo Santa Cruz x Botafogo da Paraíba pela Série C

Atendendo pedido do mandante, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trocou o local da partida entre Santa Cruz-PE e Botafogo da Paraíba, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O encontro que acontece neste sábado (25) seria no estádio do Arruda, e agora será disputado na Arena Pernambuco. Para justificar a mudança da […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Atendendo pedido do mandante, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trocou o local da partida entre Santa Cruz-PE e Botafogo da Paraíba, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O encontro que acontece neste sábado (25) seria no estádio do Arruda, e agora será disputado na Arena Pernambuco.

Para justificar a mudança da partida, a diretoria de competições da CBF afirmou ainda que a alteração não tem prejuízo técnico aos clubes envolvidos. O horário do jogo está mantido para as 17h.

A CBF ainda manteve toda a programação da arbitragem que tem Rodrigo Batista Raposo como árbitro. As assistentes são Leila Naiara Moreira da Cruz e Lucas Costa Modesto. O trio pertence à Federação Brasiliense de Futebol. O quarto árbitro é Luiz Cláudio Sobral, de Pernambuco.

O elenco do Botafogo encerra os treinos nesta sexta-feira (24), no primeiro horário, colocando um ponto final nos preparativos para a partida deste sábado (25) contra o tricolor pernambucano. Por ser um jogo decisivo, o treinador botafoguense Gerson Gusmão espera montar uma formação capaz de brigar por um resultado positivo.

Alerta Gerson Gusmão que, mesmo sendo um jogo contra um adversário sem chance, o Botafogo precisa buscar o resultado para garantir a classificação. O Botafogo luta para ficar com uma das vagas na próxima fase. O Santa Cruz já está rebaixado, mas ainda luta para deixar a lanterna na Série C.

Últimas