Portal Correio Centro de Línguas Estrangeiras oferece 250 vagas para alunos da Rede Municipal de João Pessoa

Centro de Línguas Estrangeiras oferece 250 vagas para alunos da Rede Municipal de João Pessoa

O Centro de Línguas Estrangeiras de João Pessoa (Celest-JP) está com as matrículas abertas até esta quinta-feira (19) para alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental II, da Rede Pública Municipal. Estão sendo ofertadas 250 vagas para os cursos de Francês, Espanhol e Inglês. As matrículas são feitas presencialmente na sede da unidade […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Centro de Línguas Estrangeiras (Celest) (Foto: Divulgação)

O Centro de Línguas Estrangeiras de João Pessoa (Celest-JP) está com as matrículas abertas até esta quinta-feira (19) para alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental II, da Rede Pública Municipal. Estão sendo ofertadas 250 vagas para os cursos de Francês, Espanhol e Inglês. As matrículas são feitas presencialmente na sede da unidade que fica Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 1.840, bairro Expedicionários, na Zona Leste da cidade.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para ter direito, o aluno tem que estar devidamente matriculado em uma unidade de ensino da Rede Municipal.

Vagas e aulas

São 50 vagas para Francês, 100 para Espanhol e 100 para Inglês. As aulas serão uma vez por semana, com duração de 2h30, divididas em aulas via Google Meet e plantão de dúvidas e atividades via WhatsApp.

Documentação

A matrícula será realizada pelo responsável legal do aluno, que deverá apresentar cópias da seguinte documentação:

CPF (do aluno ou do responsável); Identidade ou certidão de nascimento; Comprovante de residência; Comprovante de escolaridade; 1 foto 3×4.

Em caso de dúvida basta consultar o manual de inscrições através do site https://sites.google.com/view/celestjoaopessoa.

Últimas