Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chove em 24h quase 40% do esperado para março em João Pessoa

O acumulado de chuvas das últimas 24 horas em João Pessoa é de 77,4 milímetros, o que equivale a 38,6% dos 204,8 mm esperados para março. ‘Não descartamos possibilidade de eventos extremos’, diz Aesa sobre chuvas na PB A Defesa Civil de João Pessoa informou nesta quinta-feira (24) que não houve ocorrências graves e apenas […] The post Chove em 24h quase 40% do esperado para março em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Chuvas, João Pessoa
Chuvas, João Pessoa Chuvas, João Pessoa

O acumulado de chuvas das últimas 24 horas em João Pessoa é de 77,4 milímetros, o que equivale a 38,6% dos 204,8 mm esperados para março.

‘Não descartamos possibilidade de eventos extremos’, diz Aesa sobre chuvas na PB

A Defesa Civil de João Pessoa informou nesta quinta-feira (24) que não houve ocorrências graves e apenas o registro de chamadas de rotina.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) registrou queda de árvores. De acordo com a Pasta, não houve prejuízos em nenhuma das ocorrências, nem pessoas feridas.

Publicidade

O coordenador da Defesa Civil, Kelson Chaves, lembra que, em caso de ocorrência, a população deve acionar a Defesa Civil pelos números 0800-285-9020 ou 9.8831-6885.

João Pessoa está sob alerta de chuva forte emitido na manhã desta quinta-feira (24) pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com o aviso, válido até as 10h desta sexta (25), há possibilidade de chuvas fortes entre 20 e 30 mm.

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

The post Chove em 24h quase 40% do esperado para março em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.