Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cícero Lucena anuncia alargamento da faixa de areia em praias de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou nessa segunda-feira (4) um novo projeto para tentar conter o avanço do mar sobre a orla da Capital. Ë o alargamento da faixa de areia, como vem sendo feito no Balneário de Camboriú (SC). As informações são do jornalista da TV Correio, Hermes de Luna, em […]

Portal Correio|

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou nessa segunda-feira (4) um novo projeto para tentar conter o avanço do mar sobre a orla da Capital. Ë o alargamento da faixa de areia, como vem sendo feito no Balneário de Camboriú (SC). As informações são do jornalista da TV Correio, Hermes de Luna, em seu blog.

Orla de João Pessoa poderá ter show de uma ‘grande atração’ no fim do ano, diz Cícero

Em entrevista ao programa Correio Debate, da TV Correio, ele confirmou que uma equipe da Prefeitura de João Pessoa irá conhecer de perto o andamento da obra em Santa Catarina, para replicar a obra entre Cabo Branco, Tambaú e Manaíra.

Na entrevista abaixo, o prefeito também fala da expectativa do retorno de eventos com públicos e diz que espera realizar o Folia de Rua de 2022.

Assista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.