Portal Correio Cinco parentes do prefeito de Belém do Brejo do Cruz morrem em acidente no Sertão paraibano

Cinco parentes do prefeito de Belém do Brejo do Cruz morrem em acidente no Sertão paraibano

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira em um trecho da BR-293, entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, vitimou cinco pessoas da família do prefeito de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia. Uma sexta vítima foi socorrida, com vida, e foi encaminhada para o hospital de Catolé […]

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/Instagram/Emerson Machado

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira em um trecho da BR-293, entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, vitimou cinco pessoas da família do prefeito de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia. Uma sexta vítima foi socorrida, com vida, e foi encaminhada para o hospital de Catolé do Rocha. Ela teve fratura nas pernas e até a publicação desta matéria, o estado de saúde dela não foi divulgado.

Segundo o capitão Jarbas Barbosa, do Corpo de Bombeiros, as equipes de socorro precisaram retirar as vítimas das ferragens do veículo, que caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore.

A Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz confirmou que morreram Francisca das Chagas Pimenta (mãe do prefeito), Jesiel Natan Maia Locio e José Locio Filho (sobrinhos), além de Anny Sophia Locio Silva e Francisca Maria Locio Andrade.

De acordo com a Polícia Civil, as causas do acidente ainda serão investigadas e o laudo pericial deve sair em um prazo de 30 dias.

Últimas