Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco parentes do prefeito de Belém do Brejo do Cruz morrem em acidente no Sertão paraibano

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira em um trecho da BR-293, entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, vitimou cinco pessoas da família do prefeito de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia. Uma sexta vítima foi socorrida, com vida, e foi encaminhada para o hospital de Catolé […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira em um trecho da BR-293, entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, vitimou cinco pessoas da família do prefeito de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia. Uma sexta vítima foi socorrida, com vida, e foi encaminhada para o hospital de Catolé do Rocha. Ela teve fratura nas pernas e até a publicação desta matéria, o estado de saúde dela não foi divulgado.

Segundo o capitão Jarbas Barbosa, do Corpo de Bombeiros, as equipes de socorro precisaram retirar as vítimas das ferragens do veículo, que caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore.

A Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz confirmou que morreram Francisca das Chagas Pimenta (mãe do prefeito), Jesiel Natan Maia Locio e José Locio Filho (sobrinhos), além de Anny Sophia Locio Silva e Francisca Maria Locio Andrade.

De acordo com a Polícia Civil, as causas do acidente ainda serão investigadas e o laudo pericial deve sair em um prazo de 30 dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.