Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cineasta e jornalista Arnaldo Jabor morre aos 81 anos, em São Paulo

Morreu, na madrugada desta terça-feira (15), em São Paulo, o cineasta e jornalista Arnaldo Jabor, aos 81 anos. A informação é do R7. Morre, aos 92 anos, o jornalista e advogado paraibano Chico Maria Nascido no Rio de Janeiro, Arnaldo Jabor tornou-se conhecido como diretor de filmes fundamentais para o cinema brasileiro, como Toda Nudez Será […] The post Cineasta e jornalista Arnaldo Jabor morre aos 81 anos, em São Paulo first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Morreu, na madrugada desta terça-feira (15), em São Paulo, o cineasta e jornalista Arnaldo Jabor, aos 81 anos. A informação é do R7.

Morre, aos 92 anos, o jornalista e advogado paraibano Chico Maria

Nascido no Rio de Janeiro, Arnaldo Jabor tornou-se conhecido como diretor de filmes fundamentais para o cinema brasileiro, como Toda Nudez Será Castigada, mas também trabalhou como técnico de som, crítico teatral, roteirista e colunista de jornais e televisão.

Arnaldo Jabor estava internado desde 16 de dezembro do ano passado no Hospital Sírio-Libanês, tratando complicações de um acidente vascular cerebral (AVC) agudo isquêmico.

The post Cineasta e jornalista Arnaldo Jabor morre aos 81 anos, em São Paulo first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.