Portal Correio Clayton alega falta de preparação no início da temporada para justificar pouco rendimento no Botafogo-PB

Clayton alega falta de preparação no início da temporada para justificar pouco rendimento no Botafogo-PB

Autor do único gol do Botafogo da Paraíba, na derrota de 2 a 1 para o Floresta-CE, na rodada passada, o meia Clayton busca afirmação no time botafoguense nas próximas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador tem entrado na segunda etapa, nos últimos jogos. O jogador teve grandes apresentações com a camisa […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Cleyton (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

Autor do único gol do Botafogo da Paraíba, na derrota de 2 a 1 para o Floresta-CE, na rodada passada, o meia Clayton busca afirmação no time botafoguense nas próximas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador tem entrado na segunda etapa, nos últimos jogos.

O jogador teve grandes apresentações com a camisa do Botafogo, quando esteve defendeu o clube na primeira vez, e treina forte para voltar a ter o mesmo brilho. Ele procura se dedicar nos treinamentos na Maravilha do Contorno e conta com o apoio da comissão técnica.  

“Quando cheguei aqui, em 2019, eu jogava pelas beiradas e fiz vários gols. O passado foi muito bom, mas fica difícil fazer comparações com minhas apresentações. A gente não espera ter leões, como tive de enfrentar. Não tive uma boa pré-temporada e tudo isso conta. Mas espero chegar a 100% para ajudar a equipe do Botafogo”, afirmou o meia Clayton.  

Ele está cada vez fica mais preparado, na avaliação do treinador Gerson Gusmão, com base nos últimos treinamentos que o atleta tem realizado na Maravilha do Contorno. “É importante contar com jogador com característica e de qualidade, como Clayton”.

Além de Clayton, o Botafogo terá outra peça importante para o setor de armação, na partida de domingo contra o Altos-PI, no estádio Albertão, em Teresina-PI. O treinador Gerson Gusmão deve escalar o meia Esquerdinha, que cumpriu suspensão automática no jogo passado.

Últimas