Portal Correio Clayton e Welton Felipe são liberados do DM, treinam e devem jogar contra o Ferroviário-CE

Clayton e Welton Felipe são liberados do DM, treinam e devem jogar contra o Ferroviário-CE

Com o tom de alívio, o treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão, anunciou que o meia Clayton e o atacante Welton Felipe devem reforçar o time na partida contra o Ferroviário-CE. O encontro acontece neste sábado (31), às 15h, em Fortaleza (CE), pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Welton Felipe (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

Com o tom de alívio, o treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão, anunciou que o meia Clayton e o atacante Welton Felipe devem reforçar o time na partida contra o Ferroviário-CE. O encontro acontece neste sábado (31), às 15h, em Fortaleza (CE), pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores não atuaram nas últimas duas partidas do Botafogo devido a problemas de contusão. Clayton se queixava de dores musculares e Welton Felipe sofreu uma pancada na perna direita. Nesta semana, os dois foram liberados pelo Departamento Médico.

“Clayton e Welton Felipe treinaram bem durante a semana e provavelmente ficam à disposição. A gente fica contente por contar com estes dois jogadores importantes, que poderão ser utilizados durante o jogo. Eles estão evoluindo ao longo dos treinamentos”, disse o treinador Gerson Gusmão.

Enquanto Clayton e Welton Felipe estão voltando ao time do Botafogo, o zagueiro Fred continua se recuperando de uma contusão no joelho. De acordo com o técnico, o jogador ainda terá que esperar mais alguns dias para voltar aos treinos.

Uma das preocupações do treinador botafoguense está relacionada com a mudança de horário. A partida estava programada para as 19h, mas foi antecipada pela CBF para as 15h. “Lógico que depende do calor. Neste horário, o time será prejudicado, pois não terá uma intensidade, principalmente, no primeiro tempo”.

Últimas