Portal Correio Cliente é preso suspeito de importunação sexual contra garçonetes em espetinho

Cliente é preso suspeito de importunação sexual contra garçonetes em espetinho

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (22), no bairro José Américo, na Zona Sul de João Pessoa, suspeito de cometer importunação sexual contra três mulheres que trabalham como garçonetes em um ‘espetinho’. Segundo a delegada Amin Oliveira, o homem só queria ser atendido por mulheres. “Quando as garçonetes iam atendê-lo, ele as assediava. […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (22), no bairro José Américo, na Zona Sul de João Pessoa, suspeito de cometer importunação sexual contra três mulheres que trabalham como garçonetes em um ‘espetinho’.

Segundo a delegada Amin Oliveira, o homem só queria ser atendido por mulheres. “Quando as garçonetes iam atendê-lo, ele as assediava. Tocava nas partes das vítimas, chegou a tocar até na genitália de uma delas. Teve um certo momento em que ele foi urinar e, ao invés de procurar o banheiro do local, foi em via pública e ficou se exibindo para as meninas”, contou a delegada em entrevista à TV Correio.

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa.

As vítimas apresentaram à polícia vídeos que comprovariam a importunação sexual.

Últimas