Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clínica-escola abre 350 vagas gratuitas para avaliação odontológica em Campina Grande

A Clínica-escola do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) de Campina Grande abriu inscrições para 350 vagas de avaliação para atendimento odontológico. No local, são ofertados procedimentos como restauração, obturação, endodontia, exodontias, clareamento, profilaxia, raspagens e consultas de urgência. Entretanto, antes de iniciar um dos tratamentos, é necessário passar pela avaliação. A avaliação é gratuita […] The post Clínica-escola abre 350 vagas gratuitas para avaliação odontológica em Campina Grande first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Clínica-escola
Clínica-escola Clínica-escola

A Clínica-escola do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) de Campina Grande abriu inscrições para 350 vagas de avaliação para atendimento odontológico.

No local, são ofertados procedimentos como restauração, obturação, endodontia, exodontias, clareamento, profilaxia, raspagens e consultas de urgência. Entretanto, antes de iniciar um dos tratamentos, é necessário passar pela avaliação.

A avaliação é gratuita e pelos tratamentos a Clínica-Escola cobra apenas tarifa social. Os interessados devem se inscrever pelo WhatsApp (83) 2101-8928.

A Clínica-Escola da Uninassau fica na Rua Antônio Carvalho de Souza, na Estação Velha, por trás do Fórum Afonso Campos.

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

The post Clínica-escola abre 350 vagas gratuitas para avaliação odontológica em Campina Grande first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.