Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CMJP adia retorno dos trabalhos após identificar servidores com Covid

O alto número de servidores contaminados pela Covid-19 na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) fez a Mesa Diretora da Casa adiar o retorno dos trabalhos desta quinta-feira (10) para a próxima terça (15), às 9h. A decisão tem como base orientação feita pela Secretaria de Saúde do Município após o trabalho de testagem dos […] The post CMJP adia retorno dos trabalhos após identificar servidores com Covid first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

CMJP
CMJP CMJP

O alto número de servidores contaminados pela Covid-19 na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) fez a Mesa Diretora da Casa adiar o retorno dos trabalhos desta quinta-feira (10) para a próxima terça (15), às 9h.

A decisão tem como base orientação feita pela Secretaria de Saúde do Município após o trabalho de testagem dos profissionais e vereadores da Casa. Segundo a CMJP, 36 deles – quase todos assintomáticos – foram diagnosticadas com a doença.

A quinta e a sexta-feira desta semana, dias 10 e 11, serão dedicadas à realização de sanitização nas dependências do Legislativo. O período servirá também para que parte das pessoas com teste positivo para a Covid-19 cumpram o período de isolamento e possam retornar ao trabalho na próxima semana. O programa de testagem teve início no dia 2 deste mês e, desde então, 249 servidores foram testados.

Acompanhe a TV Correio na internet

Publicidade

O retorno dos trabalhos na Câmara será aberto na terça-feira com a leitura da mensagem do prefeito Cícero Lucena, na linha do que ocorre tradicionalmente.

O objetivo dos vereadores é imprimir um ritmo de trabalho mais intenso neste ano que em 2021, quando a Casa bateu recorde na aprovação de matérias. Foram mais de 20 mil proposições apreciadas pelos vereadores da capital no ano passado.

The post CMJP adia retorno dos trabalhos após identificar servidores com Covid first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.