Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Concurso da Fundação PB Saúde divulga classificação final para cargos de fase única

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) divulgou, nesta terça-feira (9), a classificação definitiva para cargos de fase única no concurso público do órgão. Confira. No documento, também constam as notas de títulos e a classificação prévia para empregos de ensino superior na PB Saúde. Foi divulgados, ainda, o resultado dos recursos interpostos […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) divulgou, nesta terça-feira (9), a classificação definitiva para cargos de fase única no concurso público do órgão. Confira.

No documento, também constam as notas de títulos e a classificação prévia para empregos de ensino superior na PB Saúde. Foi divulgados, ainda, o resultado dos recursos interpostos contra os gabaritos das provas objetivas do concurso.

O certame prevê a contratação imediata de 326 profissionais e mais 4.075 em cadastro de reserva nas áreas administrativas e assistenciais em 74 categorias.

A Fundação PB Saúde foi criada pelo governador João Azevêdo, após escândalos de corrupção envolvendo as organizações sociais que geriam os serviços de saúde no Estado.

As denúncias constam nos processos da Operação Calvário, que prendeu diversos agentes públicos, incluindo o ex-governador Ricardo Coutinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.