Portal Correio Correio Debate da rádio 98 FM João Pessoa é primeiro lugar no horário

Correio Debate da rádio 98 FM João Pessoa é primeiro lugar no horário

O programa Correio Debate da 98 FM de João Pessoa é líder de audiência no horário, das 12h às 14h, de segunda a sexta-feira. A constatação é da nova pesquisa do Kantar IBOPE, divulgada nessa quarta-feira (21). Rádio Correio 98 FM de João Pessoa é líder de audiência há 11 anos O maior jornalístico do […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O programa Correio Debate da 98 FM de João Pessoa é líder de audiência no horário, das 12h às 14h, de segunda a sexta-feira. A constatação é da nova pesquisa do Kantar IBOPE, divulgada nessa quarta-feira (21).

Rádio Correio 98 FM de João Pessoa é líder de audiência há 11 anos

O maior jornalístico do FM da capital paraibana lidera com 20,02% de share, que é, em porcentagem, a participação do programa no total de emissoras de rádio em FM sintonizados dentro da faixa horária. O segundo lugar geral é de uma rádio com programação musical e o terceiro colocado é um programa jornalístico de outra emissora, com 10,85% de share no mesmo horário.

O Correio Debate é comandado por Victor Paiva e Lázaro Farias, com comentários de Josival Pereira, que passou a integrar o time do programa no começo deste ano.

“O resultado é maravilhoso. Essa liderança foi construída pelo Jornalismo, pelo Artístico e pelo Comercial. É um time campeão. É a única rádio entre as capitais do Brasil que conseguiu permanecer há 11 anos no primeiro lugar. Temos apenas que agradecer. Gratidão a todos!”, disse a diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro.

“O primeiro agradecimento que fazemos é a Deus. Depois de superar tantas dificuldades e perseguições, não é fácil manter por 11 anos uma tradição que custa o dia e a noite de todos desta equipe. A jovem que faz a limpeza, o motorista, os operadores, as meninas da produção, os âncoras, o Departamento Comercial, o Musical… É um conjunto. Somos uma orquestra afinada, essa é a grande marca do Sistema Correio”, disse o diretor-presidente do Sistema Correio de Comunicação, Roberto Cavalcanti.

A 98 FM é a ‘cabeça’ da Rede Correio Sat de rádios. Sediada em João Pessoa, a emissora transmite programação não só para a Capital, mas também via satélite para todas as regiões da Paraíba por meio de uma filial em Campina Grande e de afiliadas em várias outras cidades. Mais recentemente, a rádio Santa Maria, de Monteiro (PB), integrante da rede, inaugurou nova programação.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio

A edição dessa quarta-feira (21) do programa foi especial, dedicada aos resultados positivos, com a particiapação de todo o time da 98 FM João Pessoa. Reveja abaixo a cobertura completa com mais detalhes.

Últimas