Portal Correio Cratera se abre em asfalto dos Expedicionários, em João Pessoa

Cratera se abre em asfalto dos Expedicionários, em João Pessoa

Uma cratera se abriu no asfalto da Avenida Expedicionários, a partir da Rua Sílvio Almeida, no bairro Expedicionários, em João Pessoa. As informações foram divulgadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), nesta quarta-feira (1º). A Semob informou que o buraco teria sido provocado por problemas na rede da Companhia de Água e Esgotos da […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Segundo a Semob, cratera teria sido provocada por problemas em rede da Cagepa (Foto: Divulgação/Semob-JP)

Uma cratera se abriu no asfalto da Avenida Expedicionários, a partir da Rua Sílvio Almeida, no bairro Expedicionários, em João Pessoa. As informações foram divulgadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), nesta quarta-feira (1º).

A Semob informou que o buraco teria sido provocado por problemas na rede da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). O Portal Correio já procurou a estatal e aguarda detalhes da situação e do serviço que deverá ser feito no local, o que vai ser incluído nesta matéria assim que a resposta for enviada.

“Nossos agentes de mobilidade estão monitorando o fluxo no entorno da Avenida Expedicionários, corredor que teve um trecho interditado devido a uma cratera aberta, na manhã desta quarta-feira (1º). O serviço é de responsabilidade da Cagepa, que já isolou a área afetada”, disse a Semob.

Últimas