Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de cinco anos é atingida por bala perdida e fica em estado grave, em João Pessoa

Um menino de cinco anos de idade foi atingido por uma bala perdida em ocorrência registrada na noite desse domingo (1º), no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. A criança, que segundo a Polícia Militar foi ferida na barriga, foi internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um menino de cinco anos de idade foi atingido por uma bala perdida em ocorrência registrada na noite desse domingo (1º), no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. A criança, que segundo a Polícia Militar foi ferida na barriga, foi internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

De acordo com a Polícia Militar, suspeitos que passaram em um carro Chevrolet Ônix de cor preta atiraram contra um homem de 36 anos, que foi atingido nas costas e em uma das pernas. O menino e o pai dele, que também estavam no local, acabaram sendo atingidos. Ainda conforme a PM, o pai do garoto sofreu um tiro de raspão em um dos braços.

A criança foi conduzida ao Hospital de Trauma por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com boletim médico divulgado pela instituição de saúde, o menino passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na UTI-Pediátrica.

Já o homem de 36 anos foi conduzido ao Trauma por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar na madrugada desta segunda-feira (2).

Procurada pela reportagem, a PM afirmou não ter informações quanto a identificação de suspeitos ou possíveis motivações para o ato. Ninguém foi preso como suspeito do crime até a publicação desta matéria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.