Portal Correio CSP e Desportiva Guarabira vencem na 3ª rodada da Segunda Divisão

CSP e Desportiva Guarabira vencem na 3ª rodada da Segunda Divisão

O CSP venceu o Auto Esporte por 1 a 0, com gol do atacante João Vitor, neste domingo (7). O jogo, disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, foi válido pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Com o resultado, o CSP foi a nove pontos e está praticamente garantido na próxima fase […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/CSP

O CSP venceu o Auto Esporte por 1 a 0, com gol do atacante João Vitor, neste domingo (7). O jogo, disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, foi válido pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Com o resultado, o CSP foi a nove pontos e está praticamente garantido na próxima fase do torneio. Já o Auto Esporte estacionou nos quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. No confronto com o CSP, o Auto desperdiçou uma penalidade máxima. A cobrada do meia Enercino foi defendida pelo goleiro Wallace.

No Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, a Desportiva Guarabira derrotou o Femar por 4 a 1. Esta foi a primeira vitória do Azulão do Brejo na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2021. O time perdeu os dois primeiros jogos.

O atacante Ebinho foi um dos destaques da Desportiva Guarabira. Ele marcou dois gols e ainda fez uma assistência para o terceiro, do meia Matheus. O quarto gol do time azul e branco foi anotado por Everton Perna.

A equipe do Femar, que vinha de uma vitória e um empate, amargou o primeiro resultado negativo. O único gol do Femar foi marcado pelo atacante Fernandão.

Na outra partida disputada pela Segunda Divisão do Campeonato Paraibano neste domingo, a Queimadense empatou com a Picuiense em 1 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O atacante Rosivânio abriu o placar para a Picuiense, mas Ravele deixou tudo igual. Os dois gols foram marcados no segundo tempo.

Segunda-feira

Nesta segunda-feira, a competição segue com Internacional x Confiança de Sapé e Sabugy x Sport Lagoa Seca. Nos dois casos, a bola rola a partir das 15h.

Internacional e Confiança de Sapé jogam no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Internacional vem de uma derrota e tenta a reabilitação na segunda divisão.

O confronto entre Sabugy e Sport Lagoa Seca acontece no estádio Amigão, em Campina Grande. Os dois times vêm de vitória e quem vencer o encontro avança para a próxima fase da competição.

Últimas