CSP faz amistoso contra o América de Natal

Seguindo a programação da comissão técnica, visando os compromissos oficiais do próximo ano, o Centro Sportivo Paraibano (CSP) faz...

Portal Correio
(Foto: Divulgação)

Seguindo a programação da comissão técnica, visando os compromissos oficiais do próximo ano, o Centro Sportivo Paraibano (CSP) faz o segundo amistoso. Nesta sexta-feira (22), o Tigre da Praia enfrenta o América de Natal, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo não terá torcida de acordo com a diretoria americana.

O elenco do tricolor realizou as últimas atividades, nesta quinta-feira (21), no campo da Unipê, em Água Fria, em João Pessoa. A delegação do CSP viaja no dia da partida para encarar o time americano, um dos clubes tradicionais do Nordeste. O encontro está sendo encarado pelo América, como jogo-treino.

Mas a meninada comandada pelo treinador do CSP, Josivaldo Alves, deve entrar em campo com a vontade de mostrar futebol, como tem sido a determinação da comissão técnica em todas as partidas. O CSP é formado, na maioria, por jogadores formados nas suas categorias de base ou garotos que se destacam em outras cidades do Nordeste.

O CSP está apostando alto com a expectativa de fazer uma boa campanha no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão e até brigar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube desistiu das disputas da Copa São Paulo de Juniores, em São Paulo, pois o objetivo é contratar recursos para a competição estadual.

No início do mês, o CSP enfrentou o Botafogo-PB, no CT do Botafogo-PB, na Maravilha do Contorno, e perdeu por 1 a 0, gol marcado no fim do jogo depois de uma cobrança de escanteio. A prova é que, o time CSP conseguiu formar uma verdadeira barreira na marcação e neutralizou bem as jogadas do adversário e poderia ter saído de campo com melhor resultado.

O post CSP faz amistoso contra o América de Natal apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas