Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deputada Dra Jane e Emerson Panta participam de sorteio de 500 casas do Irmã Antonieta e garantem benefícios para moradores 

O prefeito Emerson Panta e a deputada estadual Dra Jane Panta participaram nesta quarta-feira (9) do sorteio de 500 casas do residencial Irmã Antonieta, realizado pelo Governo do Estado. Na ocasião, o prefeito anunciou benefícios para os moradores. Emerson Panta garantiu coleta de lixo, construção de Unidade de Saúde da Família (USF) e creche. “Os moradores […] The post Deputada Dra Jane e Emerson Panta participam de sorteio de 500 casas do Irmã Antonieta e garantem benefícios para moradores  first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Panta
Panta Panta

O prefeito Emerson Panta e a deputada estadual Dra Jane Panta participaram nesta quarta-feira (9) do sorteio de 500 casas do residencial Irmã Antonieta, realizado pelo Governo do Estado. Na ocasião, o prefeito anunciou benefícios para os moradores.

Emerson Panta garantiu coleta de lixo, construção de Unidade de Saúde da Família (USF) e creche. “Os moradores não precisam apenas de habitação, mas de dignidade, por isso estamos garantindo a entrega de equipamentos que vão ter impacto na qualidade de vida desta comunidade”, antecipou o prefeito.

Emerson Panta informou ainda que já mobilizou o staff municipal para a expedição do Habite-se para todos os moradores. 

Santa Rita

A deputada Jane Panta comemorou a convergência das agendas, que permitiu o sorteio das casas no dia de aniversário de emancipação política de Santa Rita.

Publicidade

“Não é uma coincidência que isto ocorra no dia do aniversário de 132 anos de nossa cidade e da nossa padroeira, Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis, observou Jane Panta.

A deputada e o prefeito revelaram que a nova comunidade será beneficiada por diversas obras que já estão em curso, entre as quais a Via Nova e o Parque Linear – equipamentos que proporcionarão mais mobilidade e qualidade de vida.

Publicidade

Quem foi Irmã Antonieta

A homenageada, que dá nome à nova comunidade, foi uma feira que dedicou sua vida a anunciar o evangelho de Deus, por meio do amor. 

Caridosa, sempre se preocupou com o desenvolvimento educacional dos estudantes do CEFEC, em Marcos Moura, onde prestava trabalho nas áreas de educação e assistência social. 

Publicidade

Para o prefeito Emerson Panta e a deputada Jane Panta, a Irmã Antonieta é exemplo e inspiração para que Santa Rita siga incluindo e acolhendo sobretudo a parcela mais carente da população.

The post Deputada Dra Jane e Emerson Panta participam de sorteio de 500 casas do Irmã Antonieta e garantem benefícios para moradores  first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.