Portal Correio Desportiva Guarabira e Auto Esporte se enfrentam pela Segundona nesta quarta

Desportiva Guarabira e Auto Esporte se enfrentam pela Segundona nesta quarta

Uma decisão antecipada na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. É assim que os dirigentes da Desportiva Guarabira e do Auto Esporte estão encarando o jogo entre os dois times. O confronto entre o Guará e o time do Povo está programado para esta quarta-feira (10), às 19h, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira. Ocupando o […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Desportiva Guarabira

Uma decisão antecipada na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. É assim que os dirigentes da Desportiva Guarabira e do Auto Esporte estão encarando o jogo entre os dois times. O confronto entre o Guará e o time do Povo está programado para esta quarta-feira (10), às 19h, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.

Ocupando o segundo lugar na classificação geral do Grupo A, com quatro pontos, o Auto Esporte tem a chance de se aproximar da próxima fase. Por isso, o técnico exigiu bastante dos jogadores nos últimos treinamentos.

O time do Povo disputou três partidas até agora, com uma vitória, um empate e uma derrota. Depois da partida desta quarta-feira, o Auto Esporte ainda terá compromisso contra o Internacional para encerrar sua participação na primeira fase.

A Desportiva Guarabira tem uma situação pior que seu adversário na competição. O representante do Brejo conquistou apenas uma vitória e perdeu duas partidas.

Por isso, o treinador Betão tem a responsabilidade de fazer seu time somar três pontos para se aproximar da classificação. A Desportiva, além da partida contra o Auto Esporte, ainda vai encarar o Confiança de Sapé.

Na quinta-feira (11), a quarta rodada da Segunda Divisão terá outras quatro partidas: Confiança de Sapé x Femar, Picuiense x Sport LS, Internacional x CSP e Serrano x Sabugy.

Últimas