Portal Correio Diá relembra primeira passagem pelo Botafogo-PB e elogia estrutura atual do clube

Diá relembra primeira passagem pelo Botafogo-PB e elogia estrutura atual do clube

Francisco Diá já foi apresentado oficialmente, comandou treino e deu sua largada como técnico do Botafogo-PB. Após 12 anos, o treinador...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Francisco Diá já foi apresentado oficialmente, comandou treino e deu sua largada como técnico do Botafogo-PB. Após 12 anos, o treinador volta a ficar no comando do Belo à beira das quatro linhas. Em seu primeiro contato na Maravilha do Contorno, ele fez questão de relembrar o trabalho feito em 2010 e elogiou o que o clube se tornou até o reencontro.

Na primeira oportunidade, Diá chegava ao Belo num cenário um tanto semelhante ao que existe hoje. Àquela época, o time não fazia boa campanha na Copa do Nordeste, não conseguia vencer e mostrar bom futebol e melhorou consideravelmente com a chegada do técnico. Posteriormente, o título da Copa Paraíba coroou a sua primeira passagem.

“Expectativa é muito grande de voltar ao Botafogo-PB. Em 2010, tivemos uma boa passagem. Chegávamos em um momento que o clube não passava um bom momento na Copa do Nordeste. Demos a volta por cima, recuperamos jogadores, naquela oportunidade. Depois conseguimos o título da Copa Paraíba, revelando alguns jogadores como Tiquinho
Soares, Elyeser e outros grandes jogadores. Deixamos uma amizade muito boa com os que fazem o Botafogo-PB. O Botafogo-PB, hoje, tem uma estrutura que não deve nada a ninguém”, disse.

A estreia de Francisco Diá como novo treinador do Botafogo-PB acontece nesta quinta-feira (26), quando o Botafogo-PB vai até Campina Grande enfrentar a Queimadense. O duelo acontece às 20h30, no Amigão, em Campina Grande.

Acompanhe a TV Correio na internet

Últimas