Portal Correio Divulgado o resultado final do Processo Seletivo de Estagiários para JFPB

Divulgado o resultado final do Processo Seletivo de Estagiários para JFPB

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou nesta segunda-feira (6) o resultado final do processo seletivo de estagiários do órgão, que visa à formação de cadastro de reserva na sede, em João Pessoa, e nas subseções judiciárias de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Foram divulgadas, também, as relações de classificados nas vagas destinadas […]

Portal Correio
Justiça Federal em Campina Grande (Foto: Divulgação/JFPB)

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou nesta segunda-feira (6) o resultado final do processo seletivo de estagiários do órgão, que visa à formação de cadastro de reserva na sede, em João Pessoa, e nas subseções judiciárias de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos.

Foram divulgadas, também, as relações de classificados nas vagas destinadas às cotas raciais e às pessoas com deficiência. Veja aqui.

De acordo com o edital, as vagas foram destinadas aos cursos de: Administração de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública, Arquitetura, Direito e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).

O estágio será remunerado com bolsa auxílio equivalente ao valor de R$ 845,00; auxílio-transporte diário de R$ 7,00; além de seguro contra acidentes pessoais.

O processo seletivo será válido até 05/05/2022, a contar da publicação da homologação do resultado no site da Justiça Federal e no Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região.

Últimas