Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois restaurantes são interditados por descumprirem decreto sanitário em Patos

Dois bares e restaurantes na cidade de Patos foram interditados nesse domingo (8), após denúncias de descumprimento das medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus. A fiscalização constatou que os locais estavam com ocupação superior à permitida e algumas pessoas não usavam máscaras. “Foi dado o tempo para o proprietário recolher as comandas, receber […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Dois bares e restaurantes na cidade de Patos foram interditados nesse domingo (8), após denúncias de descumprimento das medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus. A fiscalização constatou que os locais estavam com ocupação superior à permitida e algumas pessoas não usavam máscaras.

“Foi dado o tempo para o proprietário recolher as comandas, receber as contas e, procedemos com a interdição dos estabelecimentos, conforme determina o decreto 056/2021. Ambos os estabelecimentos foram autuados e interditados pelo período de sete dias, no oitavo dia faremos a desinterdição”, disse o secretário do Procon de Patos, Ítalo Torres.

A ação fez parte da força-tarefa que, além do Procon, é formada pela Guarda Municipal, Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária.

A população pode fazer as denúncias pelos seguintes canais:

Guarda Municipal: (83) 98708-1636 Procon Patos: (83) 99384-9902 SEMADS: (83) 99384-5081

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.